terça-feira, 9 de março de 2010

Os meus alunos em aula.

1 comentário:

  1. Olá Estela,

    Sou o Zé do ecosdooficio.blogspot, desde já obrigado ao elogio ao trabalho que tenho vindo a desenvolver.
    Em relação a tua questão e que eu tenha conhecimento, penso que por cá ainda não existem worshpops na area da criação de sapatos (posso sempre estar errado nesta afirmação mas isso apenas me deixará mais satisfeito).
    No entanto é porque cada vez mais tenho sentido vontade de muitas pessoas em quererem meter as (mãos pelos pés)estou neste momento a estruturar o meu 1º workshop chamado de (Ao pé da história)que tem como principal objectivo a crição total de uma sandália do periodo Romano abordando algumas técnicas antigas, mas dando liberdade criativa para cada aprendiz poder fazer a sua própria sandália.
    A ideia, é depois poder ir por ai de Norte a Sul
    romanizando alguns pés...
    Assim que possivel haverá toda a informação no blog.

    Atentamente
    Zé Machado

    ResponderEliminar